sexta-feira, 3 de março de 2017

Sempre em frente…

Um novo dia é sempre um mistério para mim, as alterações da sensibilidade que sinto diariamente, nunca são iguais, não consigo ter um modelo de comparação, passado tanto tempo ainda tenho alguns momentos muito difíceis de ultrapassar, que só eu posso transpor, sei que tem que ser assim.

Nunca sei como vou sentir-me fisicamente no dia seguinte, ou na hora seguinte ou apenas no minuto a seguir, pode ser de difícil compreensão, mas para mim uma realidade, muito presente na minha vida já algum tempo, tempo demais.

Um movimento simples, a mobilização correcta, mover e manter o calcanhar direito, deixou-me com uma fadiga neural agressiva, com a marcha mais normal, mas sem saber exactamente como andar ou como dar um passo.

É muito estranho, toda esta teia que me envolve, deixando-me a cabeça vazia e cheia ao mesmo tempo, com os pensamentos atordoados, sinto nestes momentos um cansaço extremo, físico e até psicológico, com todo o lado direito a escaldar, mesmo sem sentir calor, é tudo muito confuso na minha cabeça nestes momentos, é como se estivesse fora de mim sem estar.

Continuo sempre a fazer a minha parte, por mais difícil que seja, a caminhar para o que mais quero e desejo, não são estes momentos complicados de lidar, que me desviam do meu percurso, sei bem o que me espera neste caminho e estou pronta a enfrentar mais esta etapa!

Anabela Jerónimo Resende


Sem comentários:

Enviar um comentário