sábado, 15 de fevereiro de 2020

Continuar em frente


Quando fui ao fundo do poço, fiz de tudo para emergir para uma outra vida, foi muito difícil conseguir o equilíbrio que precisava, no entanto encontrei, depois senti-me pronta para continuar a caminhar neste percurso totalmente desconhecido.

Entreguei desde o primeiro minuto, o máximo de mim em todas as terapias que tenho feito, sempre com a coragem, a força e a determinação a comandar, pois seguir em frente sempre foi fundamental para mim.

Quando percebo que o único propósito que se tem é menosprezar o que os outros fazem, o esforço, a dedicação que se tem, que pensam que esta é uma luta fácil e que tentam desvalorizar o caminho que tenho percorrido só porque tenho uma recuperação mais lenta e tudo para se sentirem melhor, deixa-me triste, revoltada e ainda com mais vontade de fazer o que pensam que não sou capaz.

Porque não me conhecem de todo, não tenho nada a provar seja a quem for, só tenho de prestar contas a mim mesma, mas deixa-me muito satisfeita ir contra as ideias pré-concebidas e muitas vezes preconceituosas.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário