segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Desejos ambicionados


Quando desejo alguma coisa, luto por ela, corro o que for preciso, vou até onde for preciso, é o que faço desde sempre, é a minha postura perante a vida.

Actualmente, após sofrer o AVC, tenho lutado para ter uma melhor qualidade de vida, não me tenho conformado, todos os dias tento dar um passo em frente, claro que há dias que ando para trás, mas mesmo assim, não desisto do meu propósito, tenho aprendido muito, o que queria e o que não queria.

Tem sido uma dura batalha, mas tenho enfrentado de cabeça erguida, muitas batalhas só eu posso lutar, pois ninguém o pode fazer por mim, tenho possuído lutas interiores gigantescas, do tamanho de montanhas intransponíveis, mas uma a uma vou tentando ultrapassar, algumas serão para toda a vida, mas o facto de ser consciente da realidade, é uma ajuda para me preparar para tudo o que ainda possa acontecer.

Todos os dias desejo e quero ultrapassar os meus limites, ir mais além, não faço competições com ninguém, eu sei os meus limitas, sei até onde posso chegar, até aonde quero ir, o que faço é para sentir alguma satisfação pessoal e só tem a ver comigo.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário