quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Falar…


Falar sobre a minha experiência pessoal perante tantas pessoas é sempre emotivo e nem sempre escolho as palavras perfeitas para serem ditas, mas é sempre emocional de qualquer maneira e sou eu sempre nessas mesmas palavras.

Não escolher as palavras perfeitas para dizer ou simplesmente não conseguir falá-las, é comigo mesma, não vale a pena ensaiar que na hora certa sai tudo oposto ao que pretendo.

Fico sempre aquém do que gostaria de dizer, não porque quero, mas porque sou emotiva demais e porque assim acontece agora. 

É mais uma batalha que luto diariamente...

Falar pouco não é comigo, diz quem me conhece bem e convive comigo diariamente ou quase, pois falar de maneira informal é tão fácil, mas não é um modo fácil de falar com qualquer pessoa.

Anabela Jerónimo Resende




1 comentário:

  1. Sinto o mesmo...
    Pareço um papagaio quando estou num ambiente informal, em família e com amigos. Quando tenho de falar sem me engasgar, quando é importante que o discurso seja fluído, como numa entrevista do IEFP ou num balcão de atendimento ao público, é que me saem as palavras fora de ordem e as ideias fogem.
    Mas chegaremos lá...

    ResponderEliminar