sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Passo a passo…

Depois de quase 6 anos, subi pela primeira vez para uma bicicleta, apesar de sentir alguma insegurança, não me deixei paralisar pelo receio de não conseguir, aceitei o desafio das fisioterapeutas e com a ajuda delas, consegui.

Transformando, algo que pensava estar longe do meu alcance de momento, para algo que passou a ser relativamente de uma facilidade que me impressionou, uma pessoa que sofreu uma lesão como a que eu sofri, compreende perfeitamente o que senti antes e depois.

Antes, senti um misto de sensações com receio à mistura, interrogações interiores se seria capaz de conseguir, querendo mostrar por fora uma confiança que me apertava por dentro e cheia de inseguranças, mas confiando nas pessoas que estavam comigo, as fisioterapeutas  ajudaram-me a ultrapassar mais um obstáculo rumo há minha recuperação.

Depois, senti uma alegria imensa invadir o meu peito, de que valeu a pena enfrentar mais um desafio, que a muita dificuldade inicial sentida evaporou-se e de que a confiança que deposito nas pessoas que me ajudam é uma mais-valia para mim.

Mais um desafio superado, por agora, que estou perfeitamente conscientes que nem tudo são facilidades, porque ainda vivo momentos imobilizadores, que fogem completamente ao meu auto-controle.

Anabela Jerónimo Resende

1 comentário:

  1. Uma mulher que nunca se deixa ultrapassar pelos novos desafios.
    Parabéns.
    Cristina Moura

    ResponderEliminar