sábado, 16 de novembro de 2019

Tempo invernoso


O inverno ainda não chegou e o meu corpo já anseia desesperadamente pelo consolo das temperaturas quentes, já é notório o quanto é para mim um tempo muito difícil, de tamanha complexidade.

O simples facto de não sentir o calor como devia e o frio em demasia, faz com que a minha passagem pelo inverno seja sempre violenta, obrigando o meu corpo a fazer vários ajustamentos corporais.

Viver assim não tem sido nada fácil para mim, tem dias que chega a ser uma verdadeira tortura ao meu corpo, o calor corporal que devia sentir é completamente nulo, ficando isenta de algum conforto ou bem-estar.

Aprender a gerir essa parte da minha vida e transformar todas essas sensações em algo positivo, nem sempre é simples, pois há dias tão negros para mim, como se tivesse dentro de mim o meu próprio inverno, estação do ano nem sempre encantadora.

Mesmo assim, continuo a acreditar que o dia seguinte seja sempre melhor, que consigo ver a luz ao fim de um túnel, como sei que depois de um inverno rigoroso, é a vez de chegar a primavera e mais tarde o verão caloroso.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário