quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Continuação

A minha última consulta antes da operação já foi efectuada e desta vez estive com o médico designado para me operar.

O Dr. foi muito atencioso, explicou-me o que iria fazer, como seria o processo, qual seria o tempo de recuperação e esclareceu algumas dúvidas que tinha.
De tudo o que disse, o que me deixou mais apreen
siva foi o tempo de recuperação, que pode ser mais longo do que o tempo que me foi dito inicialmente.

Numa primeira fase, poderei ficar até 3 meses com o polegar imobilizado com uma tala e começar a introduzir a fisioterapia , e numa segunda fase será preciso 3 a 6 meses para continuar a fazer a fisioterapia e ficar totalmente bem.

Ao assimilar toda a informação, continuo na mesma optimista de que tudo correrá pelo melhor e como cada vez são mais as dores que tenho, é chegada a hora de dar fim à malvada artrose.

O que é quase uma certeza, é que daqui a 2 ou no máximo 4 semanas estarei a ser operada, para dar como concluída esta fase, chegando depois a fase mais complicada do processo que será a recuperação.

Mas continuo a pensar, se tenho que ser operada, que seja o mais rápido possível, que com a fase de recuperação, logo vou encontrar a melhor maneira de ultrapassar as partes menos boa, quando chegar a hora. 

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário