sexta-feira, 4 de setembro de 2020

#2 Carta para o meu neto


O dia 31 de Agosto é e será um dia especial para mim, pois foi o dia do teu nascimento.


#2 Carta para o meu neto


Hoje é o dia teu dia. O dia em que fazes 2 anos. Será sempre e para sempre o teu dia.

Continua a parecer que foi ontem que vieste a este mundo, para invadires o meu coração de uma felicidade tamanha e me transformares numa avó profundamente orgulhosa do seu neto.

As memórias levam-me sempre de volta ao teu primeiro dia, ao momento que soube do teu nascimento, ao momento que te vi a primeira vez, ao momento em que te peguei ao colo pela primeira vez, ainda com o rostinho todo enrugado e ao momento em que senti uma felicidade que só tu soubeste dar-me.

Ser tua avó e observar-te a crescer continua a ser uma dádiva e uma aventura, pois continuas a ser uma criança tão alegre, tão amorosa, tão traquinas e tão cheia de vida.

Continuas a ser o neto que sempre sonhei, quero continuar a mimar-te e a contribuir para que sejas um menino sempre feliz, pois continuas a fazer de mim a avó mais afortunada do mundo e a mais feliz também.

Anabela Jerónimo Resende


Sem comentários:

Enviar um comentário