quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Almoço de Natal

Fazer parte do grupo que todos os anos adere a este almoço de Natal, organizado pela Clínica Saudis é algo que já faz parte do meu Natal, dos meus últimos 5 Natais.

É um reencontrar de pessoas que não se vê todos os dias, onde existe um convívio saudável, divertido, onde a alegria é contagiante, onde se reúnem utentes, familiares e fisioterapeutas.

Se pensar nos motivos que me leva a ir a este almoço, não penso nos motivos negativos adjacentes à minha vida actual, penso antes na entrega dos fisioterapeutas, penso nos benefícios que me ajudam a ganhar, penso no calor humano que se sente emanar dentro de salão, onde decorre o almoço.

Os motivos não são os melhores que me levaram a participar, no entanto são motivos suficientes para estar feliz e continuar a ter vontade de participar repetidamente neste almoço de Natal!.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário