segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Atrevo-me a realizar…

Quando quiseram descartar-se de mim, porque não servia para mais nada, pensaram umas mentes preconceituosas, eu aprendi a lutar pelo que era importante para mim, e aprendi a renascer quando estava derrotada, com uma força enorme, que nem eu própria sabia que tinha.

Prossegui, mesmo tendo sido muito machucada, a acreditar que existiam pessoas que me dariam a oportunidade de mostrar  que ainda sou capaz de realizar algum trabalho, que ainda tenho muito para dar.

Hoje em dia, apesar de não estar conformada com a minha situação actual, sinto-me bem, consigo sentir que faço a diferença mesmo com pequenos gestos.

Mais um trabalho executado por mim, que me deixa com uma ponta de orgulho e com mais gosto ainda por uma actividade de que sempre gostei e que demonstra bem que ainda sou muito capaz.

Atrevo-me a tentar realizar o que desejo, pois acredito que sempre vale a pena, mesmo que o fracasso esteja no horizonte.

Não tenho medo de fracassar e assim mostro a mim mesma que continuo viva e não apenas a existir!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário