sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O dia em que a minha vida mudou!

O dia 12 de Janeiro de 2013 é o dia em que tudo terminou, o dia em que renasci, o dia em que a realidade como a conhecia mudou de sentido, foi nesse mesmo dia, que teve inicio, de maneira diferente, a minha existência.

Apesar de fazer 5 anos que a minha vida mudou para sempre, os piores tempos já lá vão e mesmo com uma incapacidade estou a descobrir o meu novo caminho, um novo método de continuar a ultrapassar barreiras, a aprender a superar a mim mesma.

Não faz parte de mim desistir, seja do que for, sem medos continuarei esta batalha contra o AVC, muitas vitórias já foram conquistadas, muitas outras serão, pois vivo determinada a que a minha vida seja muito mais, que a incapacidade que me atingiu.

E apesar de não conseguir deixar de sentir uma tristeza, no dia de hoje, que invade o meu peito, por tudo o que me aconteceu, não deixo que define o que sou e por outro lado sinto uma alegria imensa de estar viva, de todos os dias acordar para enfrentar outro dia.

Pois não importa o que poderia ter sido, não importa o que poderia ter conseguido, não importa onde poderia ter ido, não importa o que ficou para trás, nada disso tem importância hoje em dia, porque somente o que  importa, é que continuo aqui e a somar Vitórias!

Anabela Jerónimo Resende

1 comentário:

  1. Parabéns Anabela! Tens somado muitas vitórias fruto da tua determinação e de muito trabalho e isso é o mais importante! Bjs e continuação dessa grande força!

    ResponderEliminar