terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Resoluções, para o ano que agora principiou…

São muitas as pessoas que fizeram novas resoluções para o ano que agora principiou ou apenas continuaram com as resoluções que ainda não conseguiram concluir nos anos anteriores.

No entanto, as minhas resoluções de novo ano não têm muitas novidades, há quase 5 anos que são praticamente as mesmas, do mesmo carácter, apenas com pequenas mudanças, que nada têm a ver com desejos de concretizar viagens, novos projectos, mudar de casa ou o que possam desejar.

Tem a ver com a minha condição actual, com o meu desejo de independência, com o meu equilíbrio, com a minha marcha desajeitada, principalmente com a minha marcha…

Claro que também tenho outras resoluções, de carácter mais pessoal, de coisas que gostaria de concretizar, de lugares que gostaria de visitar, porém de momento continuam em segundo plano.

Contudo as minhas resoluções, para concretizar, senão for este ano, num futuro próximo são:

1-  Que o meu corpo atinja melhor equilíbrio 
2- Que consiga adquirir mais força na minha perna direita
3- Que consiga que a minha marcha melhore
4- Que consiga caminhar com mais ligeireza, mesmo que seja com a minha bengala 
5- Que consiga mais um pouco da minha independência
6- E por último, mas não menos importante, que consiga mexer a minha mão direita.

As minhas resoluções de ano novo, nada têm de normal, contudo para mim é tudo, é o que mais desejo neste momento e que poderá fazer uma grande diferença na minha qualidade de vida!

Anabela Jerónimo Resende


Sem comentários:

Enviar um comentário