sábado, 8 de setembro de 2018

Grata ontem, hoje e sempre


Dia 8 de Setembro, Dia Mundial da Fisioterapia.

Todos os dias, são dias de agradecer aos excelentes fisioterapeutas que caminharam comigo nesta luta que travo há quase 6 anos contra o AVC, neste longo caminho em busca de uma melhor qualidade de vida.

Continuarão sempre a ser uma ajuda imprescindível para a minha reabilitação, a minha determinação, a minha grande vontade de conseguir novos ganhos, nunca seria suficiente e tão evidente sem o grande trabalho de tão bons profissionais.

Poderei ainda não estar fisicamente como gostaria, mas sei que estou muito melhor psicologicamente, pelo apoio, pela força e pela orientação que colocam à minha disposição, nesta caminhada sem fim há vista, que tenho pela frente.

A todos os fisioterapeutas que têm cruzado o meu caminho, que têm tornado o impossível, mais perto do possível e que jamais esquecerei…

A minha enorme Gratidão!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário