sexta-feira, 22 de março de 2019

Vontade de persistir


Lutar pela minha recuperação, tem sido uma constante na minha vida, tem abrangido muito mais do que o desejo de chegar ao fim desta caminhada, tem exigido força, determinação e muita vontade de persistir.

Conquistar uma meta a que me proponho, requer muito mais do que a minha vontade de alcançá-la, pois tenho que estar disposta a sustentá-la, isso requer toda a minha resistência e firmeza.

Tenho enfrentado a minha própria resistência à dor, os meus medos e os meus próprios desafios, essa tem sido a minha maior luta, o auto conhecimento e o conseguir superar a mim mesma.

Não é um processo fácil, todos os dias encontro obstáculos, felizmente tenho a coragem e a determinação de ultrapassar todas as dificuldades a que estou sujeita, muitas vezes é uma caminhada meio solitária, pois é uma realidade muito própria.

Contudo, sinto-me bem comigo mesma, com muita vontade de não deixar os problemas tomarem conta da minha vida e com muita vontade de persistir.


Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário