sexta-feira, 5 de julho de 2019

O lado positivo da vida


Já passei por muitos desgostos deste que sofri o AVC, desde acontecimentos que não correram bem, até às pessoas que demonstraram ser diferentes do que faziam acreditar.

No entanto, sempre mantive a mesma postura perante a vida, sempre tive um jeito muito próprio de ver a vida e de pensar e assim continuo.

Sempre olhei para a vida pelo lado positivo, pelo lado optimista que sempre me caracterizou, o que me ajudou a superar momentos muito complicados pelos quais passei.

Nem nunca deixei que ninguém tirasse o que tenho dentro de mim, uma esperança infinita, de que tudo vai melhorar.

Este período da minha vida nem sempre tem sido fácil, apenas o meu desejo de superar é sempre maior que o obstáculo evidente.

E difícil mesmo é ter a coragem de dar o primeiro passo, rumo a uma vida mais feliz, pois dificuldades sempre vão surgir pela vida fora.

Depois… Depois é seguir em frente, sem viver amedrontada que alguma coisa corra mal e aproveitar a vida.

Anabela Jerónimo Resende

1 comentário: