quarta-feira, 13 de maio de 2020

A normalidade anormal

O início do Estado de Calamidade, deu lugar a um descofinamento gradual, a uma nova normalidade anormal e que exigiu de todas as pessoas novos hábitos e até outra maneira de pensar.

Hoje foi o dia de eu começar a minha sessão de fisioterapia semanal, depois de estar exactamente 2 meses sem a fazer, com regras, métodos e normas de seguranças para os utentes e fisioterapeutas, que os novos tempos exigem de todos.

Tenho de usar máscara todo o tempo em que estou na clínica, inclusive enquanto faço fisioterapia, não tive que fazer pausas por estar a usar a máscara, pois não senti necessidade, nem tive dificuldades em respirar enquanto me esforçava para fazer os exercícios, o que já foi muito bom.  

Depois de tanto tempo sem fazer fisioterapia, de estar tanto tempo confinada em casa devido ao covid-19, e ainda por sua vez devido ao tempo chuvoso que estava hoje, o meu lado direito do meu corpo está com um formigueiro excessivo como há muito tempo não experimentava.

Tudo é uma aprendizagem, e é exactamente como eu encaro tudo aquilo em que me vejo envolvida, como pessoa optimista que sou, tanto faz se é decidido por mim ou se é por vontade do destino.

@anabelajresende
@cronicasdeumasobrevivente

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário