quarta-feira, 20 de maio de 2020

Combinação improvável


Uma sessão de fisioterapia em que faço os exercícios e aparento estar toda compactada, de tão “colada” que estou entre o tronco, as costelas, a cintura e as ancas, e a juntar a esse conjunto de compactados, ainda tenho de lidar com os tendões que parecem ter encolhido todos hoje e uma tremenda falta de força na minha perna direita.

Esse é o resultado de estar 2 meses sem fisioterapia, devido ao confinamento, agora é trabalhar para que consiga reduzir o prejuízo, no entanto, para isso é preciso haver energia e boa disposição para enfrentar esta nova fase de recomeçar, não do começo, mas com muitos condicionantes.

E estar de máscara, com o tempo abafado que estava hoje e com o esforço que tinha de fazer para executar os exercícios o melhor que o meu corpo conseguia, sentia começar a suar do "bigode" como alguém me disse um dia destes, e que eu pensava não ser capaz, usar máscara nesta altura do ano e fazer exercícios ao mesmo tempo, não está muito fácil.

@anabelajresende
@cronicasdeumasobrevivente

Anabela Jerónimo Resende


Sem comentários:

Enviar um comentário