domingo, 28 de maio de 2017

Vivendo a vida…

Esforço-me por viver o melhor que consigo com o que possuo, tento adaptar-me a este mundo louco, corrido, diferente para mim, nesta minha morosidade, onde agora tudo tem outro tempo.

Permanecendo continuamente positiva, alegre, com um sorriso rasgado, sem mascaras ou medos, avançando sempre para o que penso ser correto, perseguindo os meus sonhos e desejos.


Compreender o valor das quedas, a importância dos obstáculos, como combater o fracasso, tudo vai fazendo a diferença na minha vida, por vezes não é assim muito simples, somente tento seguir em frente, conforme é possível.


Viver é mais do que simplesmente existir, é atrever-me a ir contra as previsões, que há algum tempo anteviam para mim, é acreditar do que sou capaz, mesmo quando consigo vislumbrar, a incredulidade na minha vontade.


Olhar a vida de maneira discrepante, mas de certa forma igual, concluir que a vida continua, porém com a certeza, bem real, que pode mudar numa fracção de segundos, mas sempre querendo viver ao máximo, caindo e levantando, no entanto enfrentando a vida de frente!


Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário