quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O que realmente importa!

Não importa que agora algumas pessoas só consigam ver as sequelas que possuo e não consigam ver o que sou além disso.

Não importa que algumas pessoas olhem para mim e não consigam ver a pessoa que era, na pessoa que eu sou hoje.

Não importa que algumas pessoas passem por mim e fingem que não me veem, no entanto percebo que estão a ver-me muito bem.

Não importa que algumas pessoas pensem que agora não tenho capacidades algumas ou não queiram saber se possuo verdadeiramente certas capacidades.

Agora o que me importa, é que eu não sou só as sequelas que adquiri.

Importa, é que consiga captar quem eu era, mesmo sendo agora em parte, outra pessoa.

Importa, é que continuo a sair e a mostrar-me ao mundo, mesmo que fingem não me ver.

Importa, é que sem ter algumas capacidades de antes, continuo a ter muitas outras capacidades agora.

Importa sim, que apesar de viver uns tempos delicados, confrontada diariamente com a incapacidade, com a inquietação dos dias de mudança, que vivo para mostrar a mim mesma, que fui suficientemente forte para ultrapassar obstáculos, que muitas vezes pareceram intransponíveis.

Afinal, o que importa é que sou feita de fragilidades, de receios e de dúvidas, mas também sou feita de força, de garra e de determinação!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário