domingo, 11 de março de 2018

Desejos


Rabisco sobre mim, sobre aquilo que vai dentro da minha mente, do meu peito, umas vezes com harmonia comigo mesma, outras vezes mergulhada num turbilhão de dúvidas, assim sou eu agora.

Pretendo aprimorar quem vou sendo, pois terminou o tempo de quem era, insisto em mim por pensar que mereço a oportunidade de encontrar o meu lugar, provavelmente até já tenha encontrado, mesmo com as minhas imperfeições, continuo a minha luta.

Tenho o desejo de mostrar que a mudança é possível, que nem sempre é o final de tudo, mesmo quando só se veja o fim, pois sempre existe um recomeço, aonde não se consegue vislumbrar a luz, mesmo quando a vida mostra o contrário, necessitando por vezes de encontrar um equilíbrio, que me mantenha mais consciente do meu propósito.

Desejo inspirar e motivar, desejo mostrar que existem possibilidades infinitas, para quem decide escolher lutar, para quem decide levantar a cabeça, ignorando os estímulos encobertos e olhando apenas para dentro de nós, para a luz interior, que nos empurra em rumo à serenidade e a novas conquistas.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário