quarta-feira, 14 de março de 2018

Os trabalhos continuam…

A satisfação que sinto, ao fazer este tipo de trabalhos é cada vez maior, sinto-me mais motivada, sempre com grande expectativa para ver o resultado final de cada peça, sentindo muito contentamento com cada pormenor, com cada detalhe, que faz a diferença desde que comecei até agora.

Quando aceitei fazer parte desta formação, sempre pensei que a parte da costura, que eu tão bem conhecia, iria ser o ponto alto, no entanto descobri que a pintura aliada à reciclagem de materiais orgânicos, é que está a desafiar a minha criatividade, a minha perseverança em fazer trabalhos tão delicados e só com uma mão.

Mais uma vez estou a conseguir superar a mim própria, demonstrar que nada é impossível, quando estou disponível para o que aconteça e quanto mantenho a mente aberta, para descobrir novas alternativas de ultrapassar as minhas limitações, que afinal são ainda menos do que aquelas que são evidentes.

Quero partilhar alguns dos meus trabalhos, contudo estão mais trabalhos a caminho, que estão a dar-me ainda mais satisfação

Sem comentários:

Enviar um comentário