quarta-feira, 21 de março de 2018

O trabalho...


Estou sempre disponível para novos desafios e mais uma vez consegui contornar algumas dificuldades que se depararam no meu caminho sempre conturbado, motivação e persistência não me tem faltado nestes tempos complicado.

Trabalhar com combinações de várias matérias, onde tenho a oportunidade de trabalhar com madeiras, tintas, pedras e arame, estimula a minha criatividade e estou a adorar.

Com a formação quase na recta final, partilho o trabalho que mais prazer me deu a executar, que foi o mais trabalhoso, o que demorei mais tempo a executar, muito devido há minha vontade de querer que ficasse o melhor possível, á minha grande teimosia de trabalhar com alguns materiais, nem sempre fáceis, é sem dúvida o meu melhor trabalho até ao momento, pois foi tudo pensado ao pormenor, para uma combinação perfeita. 

Anabela Jerónimo Resende

1 comentário: