sábado, 26 de maio de 2018

Prometo…


Valeu a pena, valeu muito a pena!

Que fim de tarde fantástica, que comunicador nato é o escritor Pedro Chagas Freitas, que cativou o seu público com brilhantismo, na Biblioteca Municipal de Setúbal, por duas horas, que passaram muito rapidamente.

A conversa fluía com palavras que dava gosto ouvir, contou histórias pessoais que tinham a ver com o seu percurso até que a escrita começou a fazer parte da sua vida definitivamente.

Falou sobre os seus livros, principalmente sobre o livro Prometo Falhar, que acabou por ser a sua grande rampa de lançamento, quando podia não ser, por ser um livro com um conceito diferente.

Teceu breves palavras sobre o seu último livro Prometo Amar, sem esquecer o livro Prometo Perder, entre tantos outros, que fazem parte do seu espólio, que no entanto são menos conhecidos.

E não faltou no final, tempo para autografar os seus livros, adquiridos previamente e dispensar umas palavras a cada leitor individualizadas em pequenas conversas.

E cá por Setúbal, nós, os seus leitores, ficamos a aguardar uma nova visita, com uma tarde repleta de bom humor e histórias divertidas, já com grande expectativa.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário