terça-feira, 15 de maio de 2018

Sonhar é preciso!


Muitos são os sonhos que ainda desejo realizar na minha vida, confesso que alguns desses sonhos parecem-me um tanto ou quanto mais distantes de concretizar, com um quê de dificuldade acrescida, mas mesmo assim não estou pronta a abdicar de alguns desses sonhos, que na minha cabeça ainda são realizáveis, tanto quanto são possíveis, mesmo que o meu corpo pense o contrário.

E por causa dessa teimosia que vive grudada na minha pele, procuro encontrar caminhos alternativos para a mesma concretização dos sonhos que vivem alojados dentro de mim, que nem sempre são de uma facilidade muito simplificadora, para quem tem algumas limitações físicas, associados a alguns problemas de rapidez.

As mudanças ocorridas na minha vida após AVC, trouxe-me outro tempo que tive de interiorizar, o que para mim não foi nada fácil, ainda hoje tenho alguma dificuldade de regular-me por esse tempo mais lento e limitativo ao nível físico, por a minha cabeça pensar pelo tempo de anteriormente e não querer seguir o meu novo ritmo.

Mas o que fazer se a minha mente não está em sintonia com o meu desvairado corpo?

Paciência, muita Paciência é o que eu digo a mim mesma, esperando que chegue a tão desejada sintonia entre o meu corpo e a minha mente, para que eu possa continuar em perseguição dos meus sonhos adiados e consiga dar mais sentido há minha inconstante vida! 



Sem comentários:

Enviar um comentário