segunda-feira, 20 de maio de 2019

Programa "Faz Sentido"


Fui gravar a minha participação no Programa "Faz Sentido" da Sic Mulher, que seria transmitido no dia a seguir, a 17 de Maio, no Dia Mundial da Hipertensão, tinha sido convidada a dar o meu testemunho sobre o AVC Hemorrágico que sofri e o facto de ser Hipertensa, devido à Hipertensão ser um factor de risco de AVC.

Quando cheguei antes da hora aos Estúdios da Sic, pois chegar atrasada não é para mim, não me sentia nada nervosa, até aparentava uma tranquilidade pouco habitual, porque sou um poço de turbilhões, mesmo quando aparento alguma calma.

À medida que as horas iam passando, sentia um nervoso a crescer, e ao começar a gravar ainda pensei que não ia conseguir falar como queria e tinha pensado na minha cabeça, quando estão muitos olhos a ver, nem sempre é fácil para mim.

Contudo a apresentadora conseguiu envolver-me com o seu profissionalismo, com a sua simpatia, com a desenvoltura de quem está à vontade com o que faz e conseguiu que eu ficasse mais à vontade, que decorreu tudo mais facilmente.

No fim disseram-me que correu muito bem, que estive bem, é algo que alguém que está envolvido, não consegue perceber muito bem, mas segundo a minha analise critica e daquilo que retive, pensei logo que podia ter sido melhor, pois houve factos de que queria ter falado, mas que não saíram da minha boca.

Mas no geral, foi bom e foram todos de uma simpatia no Estúdio, nem havia vedetas a armarem-se em vedetas, nem nada.

Anabela Jerónimo Resende



Sem comentários:

Enviar um comentário