sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Recomeçar sempre!


Houve uma época em que senti-me tão perdida, nesta minha nova existência, por tudo o que perdi, por tudo o que deixei para trás, foi como se arrancassem de dentro de mim, parte soltas que deambulavam e percorriam o meu corpo, que me feriam continuadamente.

Procurei incessantemente a minha paz anterior, algo que acalmasse o que sentia desesperadamente e  por não querer  atenuar, procurava obstinada uma calmaria que tardava em acontecer.

Ecoou na minha cabeça sentimentos prescritos e contraditórios durante um período infinito, foi complexo gerir todas as emoções que teimavam em assaltar-me sem piedade, por não encontrar forças em mim para combater o torpor, não conseguia mantê-las inacessíveis, brotavam impetuosas dentro de mim.

Quando comecei a questionar a minha existência, tudo o que envolvia o meu passado recente, iniciei também a serenar o meu coração desfeito, pelos demasiados desgostos a que esteve sujeito, a desapegar-me de muitos acontecimentos, que teimavam em não dar sossego à minha frágil condição.

Actualmente, procuro recomeçar a cada dia, sem interferências passadas e com o coração mais leve, livre de muitas mágoas e sempre a aguardar melhores tempos para a minha vida, continuo portanto a lutar dia à dia com tudo o que me impele para trás no meu percurso, nem sempre é fácil continuar a seguir em frente, mas faço de tudo para combater e não deixar  arrastar-me insistentemente para longe do quero para mim.


Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário