quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sou como sou!

Todos os dias vou sobrevivendo, muito à conta da minha enorme teimosia de querer manter-me viva, de sentir-me viva, mesmo quando tudo parece querer pôr-me à prova, vou resistindo através de uma autodeterminação que reside dentro de mim.

Sou consciente que por vezes é inevitável sucumbir por dentro para renascer de novo, para seguir outro rumo, não é uma situação fácil de enfrentar, de maneira nenhuma, no entanto faz-me descobrir a grande força de vontade de que sou portadora, de querer lutar, de desejar nunca desistir.

Aprendi a ultrapassar obstáculos após obstáculos, mostrar à vida que também sei ser forte, que também sei ser resistente, que apesar de tudo, encontro sempre motivos para sorrir.

Mesmo quando a vida mostra a grande força que tem e que não tem problemas em mudar as circunstâncias, apesar de tudo consigo levantar-me de novo e mostrar que ainda estou aqui e que ainda sou muito capaz de lutar.

Sei contudo que não tenho que sair sempre vencedora, muito menos todos os dias, tenho é que tentar sempre e todos os dias, lutar por o que pretendo, pelo que penso ser o melhor para mim, porém não sei baixar os braços e viver a vida a lamentar-me. 

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário