terça-feira, 10 de outubro de 2017

Encontro Portugal AVC

A vida acontece quando não me acomodo às limitações a que estou sujeita, não possuo outra forma de qualificar estes dias que passei, tudo o que vivi à volta do dia em que o Encontro Portugal AVC se realizava, foi simplesmente notável, proveniente do que é possível acontecer, quando existem pessoas admiráveis e muita determinação de fazer acontecer.

Foi um Encontro de extrema importância para os Sobreviventes de AVC, que gozaram da oportunidade de estar presentes e para quem teve a ocasião de desfrutar dos momentos de partilha de informação bastante valiosa para todos, fazendo deste dia, um dia muito especial.

O contacto entre os Sobreviventes tem uma energia tão forte, uma conexão sem explicação, revi Sobreviventes que já conhecia e foi muito gratificante renovar uma estima já existente, conheci novos Sobreviventes, que enriqueceram ainda mais a minha vida, são pessoas fortes perante as adversidades da vida e que mesmo assim encontram motivos para sorrirem.

Houve momentos de muita emoção, que sinto até hoje enraizada em mim, fortalecendo-me interiormente, foram instantes muito fortes que reforçaram a minha energia, foram mesmo muito compensadores.

Terminou por ser uns dias e um Encontro à Portugal AVC!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário