sábado, 12 de janeiro de 2019

6 Anos após AVC


Passaram 6 anos, 6 anos de uma luta diária após um AVC Hemorrágico, que mudou indubitavelmente a minha vida.

Com muitos desejos, durante esse tempo, de voltar àquele dia, horas antes do fatídico momento, que a minha vida voltasse a ser o que era, que nada tivesse perdido, por sentir que a minha vida tinha sido roubada, que tinha acabado.

Como estava enganada, não tinha acabado, tinha-se transformado naquele preciso momento, foi tempo de transformação, tempo de aceitação, tempo de voltar a sorrir para a vida.

Hoje em dia já não estou em busca do que vivi, até porque já não faz sentido para mim, vivo sim há procura de mim, de novos desafios, de novas conquistas, de novas maneiras de ser feliz.

A minha determinação em querer sempre seguir em frente, a minha vontade de querer sempre mais, a minha esperança em conseguir alcançar o que ouvia dizer ser impossível, fez-me lutar enquanto ia buscar forças dentro de mim, para prosseguir a minha reabilitação.

Aos poucos vou reconquistando o que perdi, vou reconquistando como posso, como consigo, como me é possível.

Acredito que muitas coisas ainda estão minha à espera, que ainda vou conseguir conquistar o meu maior desejo.

Agradeço, hoje e sempre, a oportunidade de continuar a viver, por ter a oportunidade de continuar a melhorar, por ter a oportunidade de continuar a ser eu mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário