sábado, 21 de setembro de 2019

Tempo

   Antes & Após AVC

Num passado próximo, desejei muitas vezes poder viajar no tempo, de voltar aquele tempo, em que não dava valor ao que verdadeiramente era valioso, a minha vida.

Ao sentir-me perdida no tempo várias ocasiões, precisei de tempo para pensar no que era importante para iniciar uma viagem no tempo futuro que me conduziria a um caminho mais promissor.

O tempo foi conselheiro para eu compreender que precisava de tempo para me fortalecer, para voltar a ser eu de novo e que o tempo não volta atrás.

A realidade é que mudei com o tempo, mas peço ao tempo, tempo para que me dê forças sempre para continuar a lutar por uma vida melhor e mais sábia.

E sinto agora já não precisar de voltar no tempo para me encontrar, eu estou aqui mais segura que nunca e tenho aprendido com o tempo, que não preciso de tempo para voltar ao passado, preciso é de tempo para viver o futuro plenamente, limitada, mas seguramente viva e com tudo o que preciso.

E como o tempo não espera por mim, é tempo de viver intensamente e tempo de fazer o que me faz feliz!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário