domingo, 8 de setembro de 2019

Dia Mundial da Fisioterapia


O meu sentimento é e será sempre de gratidão para os profissionais de fisioterapia, que de alguma maneira me ajudaram a seguir em frente nestes anos depois do AVC que sofri no dia 12 de Janeiro de 2013.

Além da minha determinação, da minha grande vontade de desejar de ter uma boa recuperação e no sentido de a minha autonomia ser cada vez mais e melhor, são os fisioterapeutas que me auxiliam para ter aquele suporte que preciso.

A todos os fisioterapeutas que têm cruzado o meu caminho, que têm tornado o impossível, mais perto do possível, sou grata e jamais esquecerei pelo que têm feito por mim.

Ainda não estou fisicamente como gostaria, mas sei que cada vez estou melhor, pelo apoio, pela força e pela orientação que colocam há minha disposição, nesta caminhada que ainda não tem um fim há vista.

A minha enorme Gratidão!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário