domingo, 1 de setembro de 2019

#1 Carta para o meu neto



Dia 31 de Agosto foi um dia especial para mim, foi o dia em que o meu neto fez 1 ano e eu escrevi-lhe uma carta para saber o quanto é especial para mim.

#1 Carta para o meu neto

Hoje é o teu dia. O teu. 
O dia em que nasceste e eu me tornei avó.

Passou um ano, um ano inteiro e parece que foi ontem, porque as memórias daquele dia em que nasceste ainda estão tão presentes.

Como me lembro bem da primeira vez que te vi, que te peguei ao colo, não sabia se havia de rir ou chorar, tamanha era a felicidade que sentia invadir o meu coração, vai ser um dia que vou sempre recordar.

Ver a tua carinha, de quem acabou de chegar a este mundo, foi inestimável, é uma memória que ficará sempre gravada em mim.

Ser tua avó e observar-te a crescer tem sido uma dádiva e uma aventura, és uma criança sempre tão alegre, tão amorosa, tão traquinas, tão cheia de vida.

Se me mostrassem uma sala cheia de meninos para escolher um de quem queria ser avó, iria sempre escolher-te a ti, porque és tudo o que sonhei para o meu neto e muito mais.

Se um dia alguém dizer que eu te mimo demais e que te faço as vontades todas…
Sabes o que vou fazer?

Vou fingir que não ouvi, nem quero saber, pois só me interessa ser tua avó, mimar-te e contribuir para que sejas um menino sempre feliz.

Porque fazes de mim a avó mais afortunada do mundo e a mais feliz também.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário