quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Compartilhar experiências!


Tive a oportunidade de dar o meu testemunho e divulgar o meu Blog, por indicação da Portugal AVC e a convite da World Stroke Organization, para o Blog internacional,
worldstrokeorganization.blogspot.com.

Decidi aceitar o convite que me foi feito, por pensar que seria uma mais-valia para contar um pouco da minha história de luta contra o AVC e ao mesmo tempo tentar ajudar outras pessoas que poderão ter mais dificuldades em encontrar motivos para continuar a sorrir perante algo tão devastador como o AVC que entrou nas nossas vidas, sem pedir licença e para continuar a lutar por uma qualidade de vida cada vez melhor, e pensar que tudo é possível.

Ao mesmo tempo pude falar na importância da prevenção do AVC, tão importante, contudo tão negligenciada pela maioria da população, que não pensam muito nos perigos que correm e que é um assunto bastante sério, nem imaginando o quanto a vida pode mudar e que enfrentar todas as sequelas incapacitantes é muito duro e que na grande maioria das vezes é para toda a vida.

E como não podia deixar esquecida, porque é algo que já faz parte de mim, falei da Portugal AVC, porque é muito importante para mim e para todos os Sobreviventes de AVC, porque é possível encontrar apoio e conforto confraternizando com outros Sobreviventes nos Grupos de Ajuda Mútua e continuar a prosseguir o caminho da recuperação com mais alento e de coração cheio.

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário