sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Os Sonhos comandam a vida…

Vivo cheia de sonhos, alguns sonhos são de concretização mais imediata, outros sonhos são ainda bastante longínquos, mas são os sonhos que trazem a vontade de querer seguir em frente, de acreditar que é possível até o impossível.

A motivação vive dentro de mim para prosseguir em busca dos meus sonhos perdidos, dos sonhos desfeitos pela ironia do destino, a aceitação que os sonhos agora têm que ser um pouco diferentes também está consciente dentro de mim.

Não perdi a capacidade de sonhar, de saber para onde quero ir, para onde quero encaminhar a minha vida, por vezes o caminho é longo, amargo, cheio de imprevistos, mas chegar aonde pretendo, vale o esforço e a coragem, que o meu corpo e a minha mente têm que fazer.

A vida não é isenta de dificuldades, nem de inconvenientes, nem tudo é como gostaria, no entanto penso ter dentro de mim a capacidade de perseguir os meus sonhos, que penso ser perfeitamente capaz para concretizá-los e a essa certeza ninguém vai erradicar de mim!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário