sábado, 9 de setembro de 2017

Gratidão para a vida!

Dia 8 de Setembro, Dia Mundial da Fisioterapia.

Nunca é demais agradecer aos excelentes fisioterapeutas que conheci, que acompanharam nalgum momento as minhas conturbadas batalhas, que estiveram ao meu lado num momento muito difícil para mim, a auxiliar-me nesta luta que travo diariamente contra as sequelas de um AVC.

Os fisioterapeutas, têm sido desde o início muito importantes para mim, essenciais para a minha reabilitação, uma grande mais-valia para o meu bem-estar.

Ser determinada, ter uma grande força de vontade de vencer, não seria nunca o suficiente, sem a ajuda e a orientação de tão bons profissionais, só assim vou conseguindo uma recuperação tão rápida como a que tenho obtido.

Ainda estou muito aquém de como gostaria de estar hoje em dia, mas é sempre com os fisioterapeutas que eu posso contar para continuarem a orientar esta caminhada longa que ainda tenho pela minha frente.


E nunca é demais louvar o grande trabalho que todos os fisioterapeutas fazem em prol dos outros, ajudando muitos dos que precisam dos seus cuidados.


E eu agradeço a todos aqueles que têm cruzado o meu caminho, e que têm tornado o impossível, cada vez mais possível na minha vida, não deixando morrer a minha esperança!


Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário