segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sempre à procura de mais saber!

Passei o fim da tarde num lançamento de um livro, “AVC – Recuperação do Guerreiro da Liberdade” do escritor José Saúde, sobrevivente de AVC, um livro que fala essencialmente sobre o seu percurso após AVC.

Quando chegou a vez de o autor falar durante o lançamento, enquanto fazia a sua dissertação acerca do seu trabalho, as suas palavras cheias de energia fez-me sentir algo inexplicável de pôr em palavras e visualizei muitas memórias do meu percurso, algumas perdidas no tempo.

Ao ouvir palavras de uma coragem autêntica, de um verdadeiro vencedor, ao ouvir palavras de quem ultrapassou algumas coisas, que eu própria estou a passar neste momento, dentro de mim senti uma força grandiosa de que tudo é possível, que devo continuar sempre a acreditar .  

Um livro inspirador, tive já oportunidade de dar uma vista de olhos, de ler algumas frases, de leitura simples e acessível, que só poderia ter sido escrito por alguém com grande força interior e com um percurso de uma tremenda luta, com batalhas difíceis, mas mesmo assim possíveis de vencer.

Os livros são uma das minhas paixões, e desde algum tempo, que livros sobre a temática sobre AVC fazem parte integrante e de extrema importância para a minha vida, que procuro para mais e maior conhecimento!

Anabela Jerónimo Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário